As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Mototaxista é preso com 1kg de drogas na zona Norte

Policiais civis do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc), prenderam em flagrante na tarde de quarta-feira, dia 18, o mototaxista Houbeiky Kaloan Santos do Amaral, 29, por envolvimento com o tráfico de drogas. O homem foi preso por volta das 18h, em via pública, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
O diretor do Denarc, delegado Samir Freire, informou que a prisão foi realizada após um mês de investigação. “Recebemos várias denúncias de que Houbeiky estava comercializando drogas no bairro Santa Etelvina, e a partir disso passamos a investigá-lo. Montamos campana no local onde ele costumava atuar, e o avistamos em uma motocicleta, com atitude suspeita. Esperamos o momento exato para realizar a abordagem”, explicou o delegado.

Conforme a autoridade policial, durante a revista foi apreendido com o infrator um quilo de drogas, entre maconha e oxi. “Ele transportava os entopecentes dentro de uma sacola de verduras, a fim de não levantar suspeitas da polícia. Ao constarmos que se tratava de substâncias ilícitas, efetuamos a prisão em flagrante”.

O mototaxista foi conduzido à sede do Denarc para prestar esclarecimentos sobre o caso. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde vai permanecer à disposição da Justiça.

você pode gostar também