As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Mototaxista sai para ir para uma festa e não dá mais notícias

O mototaxista Clediton Antônio da Silva Lima, de 22 anos, está desaparecido desde a noite do dia três de agosto deste ano. O jovem saiu por volta das 18h20, da casa onde mora, no beco Pequi, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital.

Na ocasião, de acordo com a mãe dele, Elianaia da Silva, informou que iria para uma festa na rua Suahusa Neves, bairro Santa Etelvina, também na zona norte. Desde então ele não retornou mais para casa e os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

A equipe da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do desaparecido.

Elianaia informou, ainda, que Clediton Antônio possui o nome dela tatuado no braço esquerdo. Da última vez em que foi visto, o jovem vestia blusa florida de mangas compridas, bermuda na cor preta, calçava sapatilhas e usava chapéu.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 98462-2249 ou 99408-1590.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM

você pode gostar também