O mototaxista Paulo Afonso Morais Dolzanes Junior, de 37 anos, está desaparecido desde a tarde do dia 10de outubro deste ano. A informação é da Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

De acordo com a companheira dele, Suellen Pereira, no em que desapareceu, Paulo saiu por volta das 17h da casa onde mora, situada na rua Cipó, núcleo 22 do bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Na ocasião, informou que iria trabalhar e saiu do local conduzindo uma motocicleta Sundown Future, de cor preta e placa PHM-2474.

Suellen disse, ainda, que no dia 12 de novembro deste ano recebeu informações de que o veículo conduzido por Paulo foi encontrado na rua Sete de Abril, antiga avenida J, no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital, e que o mototaxista havia sofrido um acidente de trânsito no lugar e acabou socorrido por uma ambulância.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para o número: (92) 99109-2051.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here