Take a fresh look at your lifestyle.

Movimento Marujada promove Luau Tribal com muitas toadas neste sábado.

-publicidade-

O Movimento Marujada inicia, neste fim de semana, a temporada que antecede o 51º Festival Folclórico de Parintins. O Luau, que chega à sua sexta edição, será realizado neste sábado (20) em Manaus, na sede Assinpa, rua da Lua, bairro Morada do Sol, a partir das 19h.

Para marcar o início da temporada de ensaios, o Movimento Marujada resolveu presentear os torcedores azulados, com o acesso gratuito ao evento para aqueles que vestirem as cores azul e branco. Para os que não estiverem nas cores do Bumbá Azul, o ingresso será no valor de R$ 10,00.

E para ‘aquecer’ os amantes do ritmo do boi-bumbá, 13 atrações e convidados passarão pelo palco do Luau Tribal: Edilson Santana, Junior Paulain, Canto da Mata, Renato Freitas, Prince do Boi, Fabiano Neves, Klinger Araújo, banda Movimento Caprichoso, Germano Martins, Paulinho Viana, Vanessa Alfaia, Patrycky Monteiro e Diego Brelaz.

O Luau Tribal tem início às 19 horas, no Clube da Assinpa (Rua da Lua, Conjunto Morada do Sol – Aleixo).

Ensaio dos Bumbás

A temporada de Ensaio dos Bumbás já tem data para começar. O Movimento Marujada reitera parceria com o Movimento Amigos do Garantido e anuncia que o pontapé inicial será dado no dia 20 de março, em local a ser definido e divulgado em breve.

Segundo Carlos Nery, o tradicional Bar do Boi será realizado de abril a junho, em sábados alternados com os eventos do Movimento Amigos do Garantido-MAG, já têm datas definidas, assim como a badalada Feijoada VIP e o pioneiro Bar do Boizinho, que mantêm seus lugares cativos no calendário azul da capital. “Quem estiver no Luau Tribal, ficará por dentro de tudo que reservamos para esta temporada”, finalizou.

-publicidade-