Elcilene de Sá Duarte, de anos 37, desapareceu na noite do dia 9 de abril, deste ano. De acordo com o irmão dela, Antônio Duarte, ela é uma pessoa com Transtorno Bipolar. No dia em que sumiu, a mulher deixou a casa onde mora, situada no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, por volta das 22h30, acompanhada do filho dela, de 11 anos.

Conforme o irmão, Elcilene levou roupas e documentos dela e do menino. Antônio afirmou, ainda, que foi informado por conhecidos que a irmã havia sido vista em um transporte coletivo. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre mãe e filho.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem dela.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes dos desaparecidos, ligar para os números: (92) 99262-5714 ou 99221-8352.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here