As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Mulher condenada por roubo e corrupção de menores em Manaus é capturada

Fernanda Caroline Lucas de Moraes, de 25 anos, foi presa na casa dela, na rua São Bartolomeu, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus, em cumprimento de mandado de prisão preventiva em razão de sentença condenatória por roubo e corrupção de menores. Policiais civis lotados no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram a determinação na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 9h.

De acordo com o delegado Fábio Aly, titular da unidade policial, as investigações em torno do caso iniciaram após a equipe ter conhecimento do mandado de prisão em aberto. Conforme o delegado, a infratora cometeu o crime no dia 5 de junho do ano de 2017. A ordem judicial em nome dela foi expedida no dia 1º de outubro deste ano, pela juíza Suzi Irlanda Araújo Granja da Silva, da 9ª Vara Criminal, com a condenação de seis anos, dois meses e vinte dias.

“Conseguimos lograr êxito no cumprimento da ordem judicial nesta manhã (14/10), na casa da infratora. Ela foi indiciada por roubo e corrupção de menores. Assim que terminarmos os trâmites cabíveis no 15º DIP, Fernanda será levada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado no Km 08 da rodovia federal BR-174”, concluiu o titular do 15º DIP.

FOTO: Divulgação/PC-AM

você pode gostar também