As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Mulher condenada por tráfico de drogas é presa na Zona Norte

A equipe de investigação do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriu na manhã desta quinta-feira (23), mandado de prisão preventiva, em razão de sentença condenatória por tráfico de drogas, em nome de Andreza Cavalcante da Silva, 23.

A equipe do 15° DIP chegou até Andreza após um trabalho investigativo e diligências realizadas com o intuito de prender a infratora. Segundo o delegado, Andreza foi condenada a seis meses de reclusão por tráfico de drogas.

“Prendemos Andreza na manhã de quinta-feira (23/5), por volta das 9h, na casa onde ela estava morando, situada na rua Yarapé, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. A ordem judicial em nome da infratora foi expedida no dia 13 de setembro de 2017, pela juíza Rosália Guimarães Sarmento, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute)”, informou Fábio Aly, titular da unidade policial

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Andreza será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado no quilômetro 8 da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

FOTO: Alailson Santos e Divulgação/ PC-AM

você pode gostar também