As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Mulher condenada por tráfico de drogas que estava foragida, é presa na zona leste de Manaus

Jandira Rabelo de Souza, 36 anos, foi presa pela equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), durante ação coordenada pelo delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial. O trabalho foi executado na manhã desta quinta-feira (28/11), por volta das 8h30.

A mulher foi capturada em razão de sentença condenatória por tráfico de drogas, na rua Peixe Agulha, bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital.

De acordo com o titular do 14º DIP, Jandira cometeu o crime em março de 2013 e foi condenada a sete anos de prisão em regime semiaberto. A infratora foi localizada, após policiais civis, lotados no DIP, receberem informações, por meio de denúncia anônima, sobre o endereço da mesma.

“Quando chegamos na localidade delatada, encontramos Jandira. Na ocasião, a abordamos e a conduzimos para a unidade policial. A mulher era considerada foragida desde o dia 24 de julho deste ano, quando a ordem judicial em nome dela foi expedida pela juíza Rosália Guimarães Campos, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes”, explicou o delegado Castilho.

Condenada – Jandira foi condenada a sete anos de prisão por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 14º DIP, ela será encaminhada para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

FOTO: Divulgação/ PC-AM