Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Mulher de 24 anos é presa em Manaus por roubo majorado, adulteração de veículos e corrupção de menores

A Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) cumpriu nesta sexta-feira (11/06), mandado de prisão em nome de Ketleen Machado de Moraes, de 24 anos, pelos crimes de roubo majorado, adulteração de veículos e corrupção de menores. A prisão ocorreu no bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus.

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular da Especializada, o crime ocorreu no dia 12 de dezembro de 2014, quando Ketleen cedeu uma motocicleta para a prática de um roubo majorado. A motocicleta estava adulterada e ela ainda utilizou um adolescente para a prática do crime.

“O processo foi julgado e emitido um mandado de prisão preventiva em 20 de agosto de 2019, pelo juiz Rômulo Garcia Silva, da 7ª vara Criminal de Manaus. Nesta quinta-feira (10/06), a mãe de Ketleen procurou a Especializada para receber a motocicleta em nome da autora, inclusive com uma procuração assinada pela infratora”, disse a delegada.

Ainda conforme a delegada, a equipe desconfiou do documento, e a mãe entrou em contradição algumas vezes sobre os dados de seu endereço. Diante disso, a equipe policial se deslocou até o endereço legítimo da mãe e efetuaram a prisão da mulher.

Procedimentos – Encaminhada à Deaai, a mulher foi autuada pelos crimes de roubo majorado, adulteração de veículos e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos cabíveis, ela será encaminhada à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

-publicidade-