24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Mulher de 24 anos é presa pela Polícia Federal no aeroporto de Manaus com carregamento de maconha

A Superintendência da Polícia Federal no Estado do Amazonas prendeu, nesta terça-feira (19), com o apoio de policiais civis da Força Nacional, e fiscais da Receita Federal, uma mulher de 24 anos, que pretendia embarcar em um voo comercial para o Aeroporto de Guarulhos/SP.

O caso ocorreu durante trabalho de inspeção rotineira no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, prendeu por tráfico de drogas

Os policiais federais, suspeitaram do conteúdo de uma bagagem, identificaram a passageira responsável, e solicitaram que a mala fosse aberta. Nesse momento, foram localizados três invólucros em formato oval, contendo aproximadamente três kg de maconha tipo SKUNK.

A mulher, que é natural de São Luís/MA e reside em Manaus, há alguns anos, foi conduzida à sede da Superintendência da Polícia Federal nesta capital, onde afirmou que esta foi a primeira vez em que atuou no transporte de drogas para o tráfico.

Ele foi apresentada ao Delegado de Polícia Federal, o qual ratificou a prisão e instaurou Inquérito Policial mediante Auto de Prisão em Flagrante. Pela infração, a pena máxima prevista é de 25 anos de reclusão. O prazo para a conclusão da investigação criminal é de 30 (trinta) dias.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui