Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Mulher de 28 anos é flagrada tentando entrar no Compaj com drogas e microcelular

Material seria entregue para o marido

Após cinco dias do retorno das visitas no sistema prisional do Amazonas, funcionários da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) flagraram, nesta terça-feira (30/03), uma visita tentando entrar com material ilícito no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no Km 08 da BR-174 (Manaus-Boa Vista).

Durante passagem pelo bodyscan, equipamento de raio-X, foi observado um corpo estranho nas partes íntimas de uma mulher de 28 anos, que visitaria o marido na unidade. Ao ser indagada sobre a suspeita, a mulher assumiu a ilicitude e entregou 25 gramas, supostamente de maconha, dois papéis de LSD e um microcelular com chip ao agente de ressocialização.

O secretário titular da Seap, coronel Vinícius Almeida, alerta os familiares que o sistema de segurança das unidades prisionais está mais rigoroso.

“Fazemos um alerta aos familiares e amigos dos internos que não brinquem com o Estado. Nossa segurança está cada vez mais rigorosa, e só quem vai perder com essas atitudes é o próprio preso que vai ficar sem aquela visita. Pois quem é pego nesse tipo de atitude ilícita, fica proibido de visitar novamente”, ressalta Almeida.

A flagranteada foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus, para os procedimentos legais. Ela ficará com o cadastro de visitante suspenso por tempo indeterminado.

FOTO: Divulgação/Seap

-publicidade-