As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Mulher decide visitar sítio da família e marido tenta matá-la a facadas

O infrator foi preso na casa onde mora, situada na rua Acácia Machado, bairro Novo Aleixo

Na manhã da última sexta-feira (27/9), por volta das 9h50, policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), sob o comando da delegada Débora Mafra, titular da unidade policial, prenderam em flagrante um vigilante de 55 anos, por ameaçar de morte a companheira dele, uma mulher de 37 anos de idade. O infrator foi preso na casa onde mora, situada na rua Acácia Machado, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, na manhã da sexta-feira, por volta das 9h, a vítima foi até a especializada e denunciou o companheiro dela por ameaça. Na ocasião, a mulher informou que o homem estava ameaçando matá-la com uma faca, além de proferir palavras de baixo calão a ela. Durante discussão, a vítima conseguiu pegar a faca do infrator e fugir.

“As ameaças se deram porque o casal tem um sítio no município de Iranduba, distante 27 quilômetros em linha reta da capital, e a mulher queria passar o final de semana lá, porém o agressor, com ciúmes, não queria que ela fosse e a ameaçou. Na denúncia, a vítima relatou que é ameaçada de morte constantemente, mas dessa vez ela teve coragem de denunciar,” disse a titular da DECCM.

Segundo Mafra, o homem foi preso na residência em que o casal vive, localizada na rua Acácia Meleira, loteamento Águas Claras, bairro Novo Aleixo. Ele foi autuado em flagrante por ameaça e injúria, combinado com a violência doméstica. O homem já foi levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

você pode gostar também