Take a fresh look at your lifestyle.

Mulher desaparece no bairro Coroado sem deixar pistas

-publicidade-

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) informa que Célia Damasceno Lima da Silva, de 37 anos, está desaparecida desde o início de janeiro deste ano, após sair de sua casa, localizada na rua Padre Francisco, beco Boa Sorte, bairro Coroado, zona leste da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na última terça-feira (09/02) na Deops, pelo pai da desaparecida, João Damasceno da Silva, a filha saiu no início de janeiro de casa, mas não informou para onde iria e, desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

A PC-AM solicita a quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Célia que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste de Manaus.

FOTO: Divulgação/PC-AM

-publicidade-