24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Mulher desaparece no bairro Tarumã após sair para trabalhar

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) pede a colaboração da população para localizar Maria do Socorro Borges de Souza, de 50 anos, que desapareceu na segunda-feira (1º/02), por volta das 7h, após sair da casa onde mora, localizada na rua Cidreira, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, a filha da desaparecida informou que a mãe saiu para ir trabalhar na data mencionada, porém, desde então, não retornou mais para casa e não atende as ligações, pois seu telefone se encontra desligado.

 

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Maria do Socorro que entre em contato com a Deops, por meio do telefone (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

 

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img