As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Mulher é feita refém por um homem no bairro Parque Dez

Ele tinha ameaçado a funcionária depois que o estabelecimento se negou a lhe devolver o dinheiro de um imóvel no valor R$ 12.500

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 37 anos por ameaçar com uma faca a funcionária de uma imobiliária, na tarde desta terça-feira (17/09), na rua Alexandre Magno, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

A equipe foi acionada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Os policiais foram ao local e encontraram um homem com uma faca. Ele tinha ameaçado a funcionária depois que o estabelecimento se negou a lhe devolver o dinheiro de um imóvel no valor R$ 12.500. A esposa do homem contou aos policiais que ele tem problemas psicológicos e que está sem a medicação.

A equipe da Rocam conseguiu realizar negociação, falou com o dono da imobiliária e o dinheiro foi devolvido. Ainda em negociação, ele liberou a refém, largou a faca e se entregou, sendo conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registro da ocorrência. Em seguida, foi levado para o Hospital Psiquiátrico Eduardo Ribeiro.

você pode gostar também