As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Mulher é presa após ameaçar o próprio filho de 6 anos com faca

O caso aconteceu na zona Norte de Manaus logo após ela usar drogas

Um caso chocou os moradores do bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus, na manhã de quarta-feira (3). Uma mulher de 33 anos foi presa por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após ameaçar o próprio filho, uma criança de apenas seis anos, com uma faca. Segundo a polícia, a mulher estava sob efeito de entorpecentes.

O caso aconteceu na casa onde a família mora, situada na Rua São Marcos, Cidade de Deus, por volta das 10h. A equipe policial foi acionada por vizinhos que viram a mulher desorientada agredir a criança. Ao chegarem na casa, a mulher ainda estava com a faca nas mãos e ameaçou ferir o garoto.

Os policiais ordenaram que ela jogasse a faca no chão. Ainda segundo a polícia, a mulher costuma se envolver em brigas e sempre deixava o garoto sozinho. “A cidadã era contumaz na prática de abandonar seu filho, saindo e retornando no dia seguinte”, contou um dos policiais.

A mulher foi presa e levada para a Delegacia Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Antes disso, ela chegou a ser levada ao Hospital 28 de Agosto, onde foi medicada e liberada. A criança está sob a responsabilidade do Conselho Tutelas da Zona Leste.