Amazonas Notícias

Mulher é presa com moto roubada que foi utilizada em vários assaltos no Novo Aleixo

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram, na tarde de sexta-feira (11/02), uma mulher por roubo, e recuperaram a motocicleta marca Yamaha, modelo Factor, cor preta, placa PHJ 2882, que havia sido roubada e clonada. O fato ocorreu no bairro Novo Aleixo, zona norte.

Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, a guarnição foi acionada por populares que informaram sobre vários roubos ocorridos na noite de quinta-feira (10/02) praticados por ocupantes da referida motocicleta.

Após a denúncia, os militares efetuaram rondas, onde localizaram a motocicleta estacionada em uma rua do bairro. Um mulher foi detida e confessou o crime de roubo da noite anterior e informou também que a motocicleta era roubada e clonada.

A suspeita foi conduzida ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Durante a apresentação da acusada, comapreceram ao DIP uma das vítimas do roubo e o proprietário da motocicleta original que teve sua placa usada pra fazer o clone. As partes foram apresentadas a autoridade policial para as devidas providências. Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Relacioandos