De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após uma denúncia anônima, feita à equipe de investigação do 10° DIP

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu, em flagrante, na manhã desta quarta-feira (14/11), por volta das 9h30, Dianes Keila Vaz de Barros, 33, em posse de um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e munições. As informações são da delegada Elizabeth de Paula, titular interina da unidade policial.

De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após uma denúncia anônima, feita à equipe de investigação do 10° DIP, sobre a existência de uma arma em uma casa na rua Itatuba, no bairro Alvorada, zona centro-oeste da cidade. Em ato contínuo, os policiais civis se deslocaram até o endereço indicado, a fim de averiguarem a veracidade da denúncia. “Ao chegarmos ao imóvel fomos recebidos por Dianes. Durante buscas no local encontramos um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, cinco munições do mesmo calibre e cinco munições de calibre 40. Prendemos a infratora e a conduzimos até o 10° DIP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, explicou Elizabeth de Paula.

Flagrante – Dianes foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ao término dos trâmites legais no 10° DIP, a infratora será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSIMP PC-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here