25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Mulher é presa e adolescentes apreendidos durante operação Abre Alas, na zona Norte

IMG_6061Coordenados pelo delegado titular da 2ª Seccional Norte, João Neto, policiais civis deflagraram na manhã desta sexta-feira, 30, a operação Abre Alas, que resultou na prisão de Laudiane Trindade Teixeira, 41, e na apreensão de dois adolescentes, ambos de 17 anos, envolvidos com o tráfico de drogas na zona Norte de Manaus. A ação contou ainda com o apoio de servidores do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM).

Iniciada às 6h, com o objetivo de combater o tráfico de drogas naquela área da cidade, os policiais conseguiram cumprir o mandado de busca e apreensão expedido dia 13 de janeiro deste ano, pelo juiz Francisco Pessoa Almada, da 4ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

Em uma residência, localizada na rua 6, loteamento Vitória, núcleo 16, bairro Cidade Nova 3, os policiais prenderam Laudiane e apreenderam o filho dela e o amigo do rapaz que estava no local durante abordagem. No lugar foram aprendidos 200 gramas de substância entorpecente com aspecto de cocaína em pedra, uma motocicleta modelo Honda CG 250, de cor cinza e placa NON 0890, R$ 588 em espécie, além de material para mistura da drogas.

De acordo com o delegado João Neto, a mulher já havia sido presa em junho do ano passado, também por tráfico de drogas, e estava cumprindo pena em liberdade. “Chegamos à Laudiene após várias denúncias anônimas, informando que ela continuava comercializando entorpecentes na residência onde morava”, disse a autoridade policial.

Na sede da 2ª Seccional Norte, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Após os procedimentos cabíveis, será encaminhada ao Centro de Detenção Provisório (CDP) feminino, no km 8 da rodovia federal BR-174. Os adolescentes serão conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui