27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Mulher é presa em Novo Aripuanã depois de esfaquear companheiro durante briga do casal

Uma equipe de policiais militares do 2º Pelotão de Polícia Militar de Novo Aripuanã, a 227 quilômetros de Manaus, em linha reta, prendeu a dona de casa Karen Cristina Aguiar de Oliveira, 22 anos, após ter esfaqueado o marido, Miguel Couto Júnior, na noite de sábado (24/03).

Por volta das 21h30 de sábado (24/03), os policiais do 2º Pelotão, subordinado ao 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), receberam a informação de populares de que, na rua João Coelho, no Centro de Novo Aripuanã, estava ocorrendo uma briga de casal, e que o fato causava grande tumulto na área.

Uma equipe de policiais, composta pelo cabo PM Leonam Colares e cabo PM C. Martins, se dirigiu ao local da denúncia e constatou que, após a briga, Karen Cristina, revidando agressões sofridas do companheiro dela e utilizando uma faca tipo peixeira, desferiu vários golpes contra ele, ocasionando perfurações na região dos pulmões.

A ocorrência foi presenciada por várias pessoas que socorreram o ferido, e o levaram para o hospital local. Karen Cristina foi detida e apresentada pelos policiais militares no 73º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com algumas escoriações no corpo, possivelmente causadas pelo companheiro dela.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui