27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Mulher é presa no Centro com um quilo de maconha

Eloene, 26, foi presa durante a Operação Volta Segura
Eloene Dias Alves

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam na noite de quarta-feira, 25, Eloene Dias Alves, por tráfico de drogas no Centro de Manaus. A prisão ocorreu na Rua Tapajós, Centro, após denúncias anônimas realizadas através do 181, informando que no endereço havia comercialização de drogas ilegais e que o lugar seria responsável por abastecer parte das “bocas de fumo” no Centro da cidade.
Com as informações denunciadas, os policiais iniciaram monitoramento por volta das 18h30min no endereço citado e após confirmarem a denúncia, realizaram a abordagem em Eloene que estava com sua mãe. As duas autorizaram a equipe a realizar busca no interior da casa, onde foram encontrados um quilo de maconha prensada em tabletes, 34 trouxinhas de maconha e 200g de oxi.

Desde a última sexta-feira, 20, a SSP realiza a operação Volta Segura no Centro de Manaus, com o objetivo de reduzir roubos e furtos na área central, principalmente no horário das 17h às 19 horas, quando há maior circulação de pessoas.

Eloene assumiu ser a proprietária das substâncias, onde de imediato foi dado voz de prisão e conduzida ao 24º DIP para os procedimentos legais.

O secretário de Sérgio Fontes ressaltou que a operação é uma resposta para os crimes de roubo e furto que estavam sendo registrados na área central de Manaus. Estamos dando uma resposta aos cidadãos que não estavam tendo tranquilidade para terminar o seu trabalho e voltar para casa em paz e o Estado, como eu tenho dito, é reativo. Ele reage a todas as situações, disse.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui