24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Mulher é presa por aplicar golpe ‘saidinha de banco’

Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi detida em flagrante, nesta terça-feira (6/2), em uma agência bancária no Município de Humaitá (distante 590 quilômetros de Manaus), acusada de praticar o golpe “saidinha de banco” e furtar mais de R$ 1 mil em dinheiro de uma idosa de 70 anos.

De acordo com informações da equipe de policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Humaitá, a própria vítima denunciou o caso a polícia, que passou a monitorar a acusada, que foi encontrada na porta da agência do Bando Bradesco S/A tentando roubar outras pessoas. A mulher foi flagrada e disse aos policiais que os outros integrantes do bando teriam fugido.

Ainda conforme informações dos policiais do 8º BPM, apenas uma parte do dinheiro foi recuperado. Ela informou que o restante foi compartilhado entre os outros membros da quadrilha. A PM no município informou que continua monitorando as proximidades das agências bancárias no intuito de deter os outros integrantes. O caso foi registrado no 8º Distrito Interativo de Polícia Civil, em Humaitá. A mulher flagrada está à disposição da justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui