24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Mulher é presa por receptação de carros roubados no bairro Zumbi dos Palmares

Policiais civis do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante, no início da tarde da última sexta-feira (14/02), por volta de meio-dia, Bruna Franco da Silva, 33, pela receptação de dois veículos roubados. A prisão ocorreu na rua Doutor Gadelha, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital.

No momento da prisão, os policiais estavam em diligências para localizar e prender Walker Carneiro da Silva, que está foragido da Justiça. Segundo o delegado Rafael Costa e Silva, titular da unidade policial, o homem é marido de Bruna, e o mesmo atua adulterando chassis, numeração de vidros e placas de automóveis na cidade.

“Durante a ação, localizamos Bruna na residência, e na garagem da casa encontramos dois veículos, sendo um da marca Chevrolet, modelo Ônix e outro da marca Volkswagen, modelo Saveiro, além de um aparelho celular, todos provenientes de roubos, ocorridos neste ano. Na delegacia, a mulher relatou que não sabia quem seriam os donos dos veículos”, explicou o delegado.

Flagrante – No prédio do 4° DIP, Bruna foi autuada em flagrante por receptação qualificada. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, ela foi encaminhada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Disque-denúncia – O titular do 4º DIP destacou que quem puder colaborar com informações sobre a localização de Walker deve entrar em contato com a equipe de investigação pelo número (92) 99415-5159, o disque-denúncia da unidade policial. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Costa e Silva.

FOTO: Divulgação/ PC-AM.

spot_img