24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Mulher é presa por vender cocaína na casa dela no Amazonas

A 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Maués, prendeu, em flagrante, na última sexta-feira (11/01), por volta das 9h, Paola Lima de Lima, 27, com uma porção de cocaína. As informações são do delegado Rafael Schmidt.

De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após a equipe da 48ª DIP receber uma denúncia anônima informando que um casal estava comercializando entorpecentes em uma casa, na rua Maria Madalena Negreiros, bairro Santa Luzia, em Maués (a 276 quilômetros em linha reta da capital).

“A mulher e o companheiro dela estão sendo investigados desde 2018 por envolvimento na venda de substâncias ilícitas no lugar. Nos deslocamos até o endereço indicado, onde formos recebidos pela infratora, que consentiu a nossa entrada no imóvel. Durante as buscas na residência, encontramos uma porção de cocaína dentro de uma cafeteira. Também apreendemos na casa duas motos e dois televisores LCD, porque Paola não soube explicar a evolução patrimonial, uma vez que ela é beneficiária de um programa assistencial mantido pelo Governo Federal”, relatou Schmidt.

Paola foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ela foi levada à Unidade Prisional de Maués, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui