As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Mulher é presa acusada de consentir estupro das filhas no Amazonas

Acusado fugiu para a mata e ainda não foi localizado

Policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Maués prenderam na noite desta segunda-feira (18/11), na comunidade Ebenezer, uma mulher de 33 anos, suspeita de permitir abusos sexuais cometidos pelo seu companheiro, tendo como vítimas as próprias filhas menores de idade.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que foram acionados pelo Conselho Tutelar do município para atender a uma denúncia de estupro de vulnerável, em que o pai abusava sexualmente das filhas. Imediatamente a guarnição se deslocou até o endereço citado. Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito fugiu para dentro da mata e não foi mais localizado.

A companheira do suspeito, e mãe das crianças, suspeita de permitir tais abusos, foi detida e conduzida até o 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

As vítimas, filhas do casal, afirmaram ser violentadas desde os 8 anos com o consentimento da mãe. Dois outros filhos do casal, de 1 e 4 anos de idade, foram acompanhados pelo Conselho Tutelar e pelas profissionais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), e farão exames para saber se foram, também, violentados. Na residência foi encontrada ainda uma arma caseira calibre 20, com uma munição não deflagrada.

FOTO: Divulgação/PMAM

você pode gostar também