As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Mulher sai com desconhecido e desaparece no bairro da Compensa

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) informa que nesta terça-feira (28/07), às 10h50, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado sobre o desaparecimento de Michelle Uchôa da Costa, 47, ocorrido no último sábado (25/07), por volta das 20h40, na rua Fialho Dalmeida, bairro Compensa 1, zona oeste da capital.

A filha da vítima, Manuela Uchôa da Silva, disse que a mãe saiu de casa levando uma muda de roupa e toalha de banho. Ela estava na companhia de uma pessoa desconhecida, em um carro não identificado. Desde esse dia, a mulher não foi mais vista. Manuela também informou que a mãe trajava short e blusa, ambos da cor rosa, e sandálias.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita que quem tiver informações sobre a localização de Michelle Uchôa da Costa, entre em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268, ou entre em contato com a família pelos números(92) 99442-3315 e 99143-6481.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Foto: Divulgação/ PC – AM