Take a fresh look at your lifestyle.

Mulher sai da casa da cunhada em carro de aplicativo de transporte e desaparece em Manaus

-publicidade-

Maria das Graças Souza Pontes, de 55 anos, desapareceu, nesta terça-feira (22), após sair da casa da cunhada dela, na rua Ônix, Conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pela filha da desaparecida, Deborah Pontes, Maria estava na casa da cunhada dela, e, por volta das 14h, informou que iria embora. Em seguida, falou que o carro que ela havia solicitado por meio de um aplicativo de transporte privado urbano já tinha chegado.

Segundo Deborah, a mãe saiu no carro e, desde então, não retornou mais para casa onde mora com a família e o aparelho celular dela encontra-se desligado. Ela relatou, ainda, que a mãe não sabe solicitar a corrida e também não possui o aplicativo instalado no celular dela.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Maria das Graças, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 99161-1646, 99151-9247 ou 98813-8871.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Foto: Divulgação / PC-AM

-publicidade-