A Polícia Civil do Amazonas informa o desaparecimento de Andreia Sousa de Lima, 25 anos, desde a madrugada do dia 22 de fevereiro de 2019. Segundo a mãe dela, Rosilene Lima, no dia em que desapareceu, Andreia saiu por volta das 4h, da casa onde mora, na rua Inimuiaba, conjunto Amazonino Mendes, conhecido como “Mutirão”, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Segundo a dona de casa, a mulher deixou o imóvel com destino ao Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, onde embarcaria para a capital federal, Brasília, mas não chegou a ser vista no aeroporto. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

Da última vez em que foi vista, Rosilene disse que a desaparecida vestia blusa quadriculada nas cores vermelho e vinho, calça de cor preta e calçava tênis rosa. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes da desaparecida, ligar para os números: (92) 99434-9148 ou 99478-8118.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: DIVULGAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here