24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Mulheres são flagradas com drogas na Vila da Prata em Manaus

Duas mulheres foram presas, em flagrante, por envolvimento com o tráfico de drogas no fim da tarde desta sexta-feira (13/07) na Vila da Prata, zona oeste de Manaus. Durante a ação da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP), Maria do Perpétuo Socorro Monteiro de Souza, 47, vulgo “Tá Boa”, e Suzane Peres Franco, 30, foram pegas com 49 trouxinhas de cocaína e cerca de 300 gramas de drogas, entre Oxi e cafeína, além de uma balança de precisão.

O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na estrada da Ponta Negra, zona centro-oeste da capital. Segundo as denúncias, as dupla começava a venda de drogas entre quinta-feira e o domingo. Os usuários iam até a residência delas, na Rua Ajuricaba, Beco Bela Vista, encomendavam o entorpecente e recebiam o material na esquina.

O crime foi denunciado através do WhatsApp de denúncias da SEAOP, no telefone (92) 99345-2848. As duas não possuíam outras passagens pela polícia. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) disponibiliza o telefone 181, com atendimento 24 horas, para o recebimento de denúncias sobre diversos crimes. As ligações são gratuitas, com sigilo garantido.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui