As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Mulheres são presas com 444 trouxinhas de drogas na zona Norte

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na madrugada desta sexta-feira, 6, por volta das 2h, as prisões de Ruth Borges, 23, e Rosiane Tavares, 25, realizadas por policiais da Força Tática, após serem flagradas com 444 trouxinhas de substâncias entorpecentes.

De acordo com o policial militar Thiago dos Santos, as duas mulheres foram abordadas após uma delas jogar uma sacola por cima de um muro ao perceber a aproximação da viatura policial. Dentro do objeto foram encontradas as 444 trouxinhas contendo drogas e R$ 200 em espécie.

Conduzidas à unidade policial, as mulheres confirmaram que comercializavam droga. Na ocasião, elas informaram ainda que vendiam kits contendo duas trouxinhas pelo valor de R$ 10 e que antes de serem abordadas haviam vendido algumas unidades.

Ruth Borges e Rosiane Tavares foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes previstos nos Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei 11.343/2006. Ao término dos procedimentos na delegacia as duas foram identificadas criminalmente e levadas ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde irão aguardar decisão da Justiça.