24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Música na Praça apresenta André Dantas e a dupla Kelly e Klinger

O projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, apresenta neste sábado (14) o cantor André Dantas. No domingo (15), o show é com a dupla Kelly e Klinger. As apresentações são das 19h às 21h, na Praça de Alimentação do centro de compras.

Neste sábado (14), André Dantas canta o melhor do rock nacional, com hits que marcaram os anos 80. No set list sucessos da banda Blitz, com ‘A dois passos do Paraíso’ e ‘Você não soube me amar’; do Biquini Cavadão, com ‘No mundo da Lua’; e Barão Vermelho, com ‘Bete Balanço’ e ‘Pro dia nascer feliz’.

No domingo (15), quem tem menos de 30 anos e cresceu ouvindo Sandy e Júnior vai se apaixonar pelo especial que está sendo preparado pela dupla Kelly e Klinger. De acordo com Kelly, esse é um especial que está sendo aguardado há algum tempo pelo público. “Nós sempre colocamos uma ou duas músicas deles no repertório e todo mundo sempre fica pedindo mais, então resolvemos fazer um especial só da dupla”, explicou. Entre as canções que farão parte da apresentação estão ‘A Lenda’, ‘Imortal’, ‘Com você’ e ‘Inesquecível’. “Vamos relembrar as músicas que marcaram a nossa adolescência, porque assim como nosso público, nós crescemos e nos inspiramos em Sandy e Júnior”, acrescentou.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui