27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Música na Praça apresenta Official 80 e Moinhos de Vento

O projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, apresenta neste sábado (16) show com a banda Official 80. No domingo (17) quem sobe ao palco da praça de alimentação do centro de compras é o grupo Moinhos de Vento. Os shows acontecem de 19h às 21h, com entrada liberada.
A banda Official 80, que se apresenta neste sábado, vem na pegada do clima dançante e suave do reggae. No repertório, canções de Bob Marley, Cidade Negra, Natiruts e Onze20.

No domingo, predomina o pop rock na trilha sonora, com o show da banda Moinhos de Ventos. O grupo irá interpretar canções como “Codinome beija-flor”, de Cazuza, “Primeiros erros”, do Capital Inicial, “Resposta”, do Skank, “Pais e filhos”, do Legião Urbana e “A carta”, do cantor Renato Russo.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui