26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Música na Praça apresenta sucessos dos anos 80 e 90 e abre o mês de fevereiro já em clima de carnaval

O projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, começa o mês de fevereiro já em clima carnavalesco. A programação, que inclui o show do cantor André Dantas, nesta sexta-feira (30), e Critical Age, no sábado (31), abre o mês do carnaval, domingo (1º de fevereiro), com muito samba no pé, na apresentação da banda Moinhos de Vento. Os shows são na praça de alimentação do centro de compras, com acesso livre, de 19h às 21h.

Nesta sexta-feira (30), o cantor André Dantas vem com um repertório dedicado à década de 80, cantando músicas de bandas como Ultraje a Rigor, Legião Urbana e Cássia Eller. Segundo André, as bandas que fizeram sucesso nessa época são eternas e suas canções jamais esquecidas, por isso é sempre bom relembrar. “O que é bom, é eterno e as músicas são a melhor prova disso”, ressalta André Dantas.

No sábado (31), é a vez da banda Critical Age cantar sucessos do rock nacional e internacional dos anos 80 e 90. De acordo com o vocalista Arlley Souza, farão parte do setlist da banda, músicas dos Detonautas, U2 e Red Hot Chili Peppers. Arlley explica que, apesar de preparar um repertório específico para o show, o público é quem manda. “Se for preciso, mudamos toda a apresentação, em função dos pedidos do público, que é sempre muito participativo”, relata o músico.

O primeiro dia de fevereiro já chega em clima de carnaval, com a apresentação, no domingo (01), da banda Moinhos de Vento, cantando os clássicos do samba. O vocalista da banda, Caio Camargo, promete muita animação, com sambas consagrados nas vozes de Alcione e Martinho da Vila. “Nada melhor do que já começar a preparação para o carnaval, lembrando os clássicos do samba”, disse Caio.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui