31.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Música na Praça deste fim de semana tem shows dedicados às mulheres

O projeto “Música na Praça”, promovido pelo Manaus Plaza Shopping, será dedicado às mulheres, neste fim de semana. As bandas Rahvox, nesta sexta-feira (6), Official 80, no sábado (7), e o cantor Cileno, no domingo (8), prometem apresentações especiais em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (08 de Março). Os shows, que acontecem na praça de alimentação do centro de compras, com acesso livre, começam às 19h e encerram às 21h.

Nesta sexta-feira (6), a Banda Rahvox relembra as canções que levam nomes de mulheres, como ‘Ana Júlia’ do Los Hermanos, ‘Natasha’ do Capital Inicial, ‘Camila’ da Nenhum de Nós e ‘Carla’ do LS Jack. Segundo o vocalista, Rafael Silva, a apresentação vai fazer com que as mulheres se sintam ainda mais especiais. “Toda mulher gostaria de ser homenageada com seu nome em uma música. Essa vai ser uma forma de mostrar a importância que elas têm em nossas vidas”, disse.

No sábado (07), é a vez da banda Official 80 subir no palco do Manaus Plaza, para enaltecer a beleza e o poder de sedução da mulher. De acordo com o vocalista da banda, Nelson Tim, canções como ‘Puro Êxtase’ do Barão Vermelho, ‘Fogo’ do Capital Inicial, ‘Janaina’ e ‘Daniela’ do Biquini Cavadão, farão parte do repertório deste fim de semana. O amor também será retradado, em hits de Legião Urbana e Paralamas do Sucesso. “O amor e as mulheres estão intimamente ligados. E a elas, que fazem o mundo ser melhor, devemos render todas as homenagens”, declarou.

Quem chega para embalar o domingo (8), e marcar a data em grande estilo, é o cantor Cileno, interpretando canções assinadas por poetas da música brasileira. O show com o repertório dedicado ao universo feminino terá músicas de Tom Jobim, Chico Buarque e Roberto Carlos, além de sucessos autorais, como ‘Lusis’, ‘Mimo de beija-flor’ e ‘Florais’. “As mulheres estão sempre servindo de inspiração para grandes sucessos da Música Brasileira”, enfatizou.

Homenagem – Além dos shows do projeto “Música na Praça”, o Plaza também preparou uma programação especial para homenagear as mulheres. A programação, que tem como slogan “Nós reconhecemos que você merece o melhor”, começou na última terça-feira (03) e vai até domingo (08). Durante este período, as clientes do centro de compras têm acesso gratuito a diversos serviços de beleza, em um espaço dedicado a elas. O espaço funciona no primeiro piso, de 15h às 20h.

No local, em parceria com a loja Comepi, o shopping oferece às clientes, sem custos, serviços de maquiagem, de pintara das unhas, massagem, esfoliação nas mãos, teste de mechas e análise capilar. Elas vão poder conhecer a nova coleção de esmaltes Impala, Beuty Color, Ludurana e, ainda, as tendências de maquiagens para as próximas estações.

Segundo o superintendente do Manaus Plaza Shopping, Glauco Pinto, a programação foi toda preparada pensando em oferecer às mulheres uma semana especial, em que sintam-se ainda mais importantes. “As mulheres devem ser homenageadas sempre. Como diz o slogan da nossa campanha, elas merecem o melhor”, afirma o superintendente.
Sobre o Manaus Plaza Shopping

O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 140 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui