As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Música na Praça, do Manaus Plaza Shopping, anuncia programação

O projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, que há seis anos abre espaço para os músicos amazonenses mostrarem seu talento, inicia 2016 com shows da dupla Rodrigo Ranielly e Monaliza, Adriano Lima e Caio Camargo, da banda Moinhos de Vento, que se apresentam neste final de semana. As apresentações acontecem de sexta- feira (08) a domingo (10), na Praça de Alimentação do centro de compras, de 19h às 21h.

Nesta sexta-feira (08) a dupla Rodrigo Ranielly e Monaliza vai misturar os ritmos da Música Popular Brasileira (MPB), sertanejo e pop. Rodrigo diz que a ideia é fazer uma apresentação eclética e que agrade a todos os públicos. “Esse é o nosso primeiro show de 2016 no Manaus Plaza e queremos fazer o nosso melhor”, disse.

Segundo Rodrigo os fãs da dupla já podem esperar muitas novidades para este ano. “Nós vamos gravar algumas músicas de forró, MPB e samba no ritmo sertanejo. São canções que o público gosta e que vamos transformar em algo com a cara da dupla Rodrigo Ranielly e Monaliza ”, acrescentou. Rodrigo já adianta que essas regravações vão fazer parte de um CD e DVD que será lançado no final do primeiro semestre.

No sábado (09) é a vez de Adriano Lima se apresentar, cantando e tocando sucessos do sertanejo universitário. A seleção musical conta com hits de Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Cristiano Araújo e Wesley Safadão.

Quem também inicia 2016 com várias novidades é a banda Moinhos de Vento. O vocalista do grupo Caio Camargo se apresenta no domingo (10), no centro de compras, com um repertório dedicado ao pop internacional. Entre as canções que farão parte do show está “Thinking out loud” e “Photograph do cantor Ed Sheeran”.

O artista também vai cantar a música autoral “Qual teu nome”, lançada no final de 2015. De acordo com Caio Camargo, no próximo mês a banda entra em estúdio, para gravar mais duas canções inéditas.

Sobre o Manaus Plaza Shopping- O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

você pode gostar também