25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Música na Praça, do Manaus Plaza Shopping, apresenta rock e sertanejo, neste fim de semana

O projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, traz opções, neste fim de semana, para quem gosta de rock e sertanejo. A programação inclui o show do vocalista da banda Critical Age, Arlley Souza, nesta sexta-feira (24), do grupo Reconnect, no sábado (25), e da dupla Kelly e Klinger, domingo (26). Os shows são na praça de alimentação do centro de compras, com acesso livre, de 19h às 21h.

Para abrir o fim de semana, nesta sexta-feira (24) o cantor Arlley Souza vem com um repertório dedicado às bandas nacionais Engenheiros do Hawai e Paralamas do Sucesso. Segundo Arlley, a homenagem deve-se ao grande número de pedidos do público, que em todas as apresentações solicita canções das duas bandas, como “Pra ser sincero”, “O papa é pop”, “Lanterna dos Afogados” e “Cuide bem do seu amor”. “Esses dois grupos têm músicas eternizadas e que merecem ser homenageadas sempre. Durante o show vamos ter um momento para os pedidos de outras bandas também”, disse.

No sábado (25) quem chega para sua segunda apresentação no palco do Manaus Plaza Shopping é a banda Reconnect. O vocalista Wallison Lira diz que o público foi muito participativo na última apresentação. “O show foi maravilhoso e esperamos continuar no mesmo clima, neste sábado”, declarou.

De acordo com Wallison no setlist terão canções do rock nacional e internacional, como “Its my life”, Bon Jovi, “My Sacrifice”, Creed, “A sua maneira”, Capital Inicial, e “Tarde de Outubro”, do CPM22.

Quem fecha o fim de semana do projeto Música na Praça é a dupla Kelly e Klinger, apresentando o melhor da música sertaneja, no domingo (26). Klinger conta que a dupla vai atender aos pedidos do público e cantar sucessos de Jorge e Mateus, Gustavo Lima e Chitãozinho e Xororó.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui