25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

‘Musicando’ – Projeto da UEA abre novas vagas para cursos gratuitos

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Canto-Coral, Violino, Contrabaixo, Trompa, Piano e Musicalização Infantil do Projeto de Extensão ‘Musicando’ desenvolvido na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Neste ano, são ofertadas 168 vagas. O período de inscrição é do dia 4 a 5 de outubro.

As inscrições devem ser realizadas no Miniauditório da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), localizada na Av. Leonardo Malcher nº 1728, Térreo, Centro. O horário de atendimento será de 8h as 17h. Cada candidato só poderá concorrer a uma vaga, escolhendo a modalidade de acordo com seu perfil.

Processo de Avaliação

O processo de seleção inclui duas etapas: Preenchimento de ficha de inscrição estipulado no item 4 do Edital (Para todos os candidatos); Prova Prática de acordo com a modalidade escolhida (Caráter eliminatório).

A prova prática será aplicada no dia 7 de outubro, das 8h às 12h30, na Esat, localizada na Avenida Leonardo Malcher, Ed. Samuel Benchimol, 1728, Centro, seguindo o cronograma disponível no Edital. O candidato deverá chegar com 30 minutos de antecedência.

O candidato avaliado em todas as fases do processo seletivo fará sua matrícula institucional no dia 7 de outubro, após a divulgação da lista dos aprovados. Para mais informações: 3878-4411 / 99161-6119, Professor Valfredo Benevendes.

Confira o Edital no link abaixo.

http://noticias1.uea.edu.br/noticia.php?notId=52843

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui