Take a fresh look at your lifestyle.

Músicos locais agitam a noite no Rota de Botecos, no Millennium Shopping

-publicidade-

Além de um cardápio que promete atrair qualquer fã de boteco, a Rota dos Botecos que acontece neste final de semana no Millennium Shopping, também traz uma programação musical que não irá deixar ninguém parado. Os músicos locais prepararam um repertório eclético para agradar o público de todas as idades do evento. No sábado (5), das 17h30 às 19h30, o palco do encontro culinário recebe o Junior Rodrigues, e das 20h às 22h, é a vez de Sandro Sasso. No domingo (6), Junior Rodrigues volta ao palco e, em seguida, será a vez da banda Overtime.

Música Popular Brasileira (MPB) e música regional farão parte da apresentação de Junior Rodrigues, que possui 28 anos de carreira, e estará acompanhados músicos Tiozinho Solano (piano), Fred Teixeira (bateria) e Paulinho Percussa (surdo e efeitos). “Nó na Madeira, de João Nogueira, A Rita, de Chico Buarque, Apaga o Fogo Mané, de Adoniran Barbosa, e Tempo Bom, de Chico da Silva, são algumas das canções que farão parte do show”, revela Junior, que também cantará composições próprias.

Conhecido na noite manauara, com 23 anos de carreira musical, Sandro Sasso irá embalar os fãs de pop rock nacional e internacional. Ele, que estará acompanhado dos músicos Bruno Moura (violão) e Sud Viana (percussão), e agitará a noite de sábado ao som de Scorpions, Maná, The Beatles, U2, REM, Lulu Santos, Coldplay, Legião Urbana, entre outros.

No domingo, também das 20h às 22h, a banda Overtime tocará clássicos dos anos 70 e 80, com bandas como A-HA, Bee Gees, além de trilhas sonoras de filmes da época. “Será um show bastante dançante e com certeza o público vai gostar. Boteco não é só samba, é todos os ritmos”, disse o vocalista e guitarrista Marcel Graça. A banda completou no final do ano 15 anos de carreira.

Rota dos Botecos
Com cardápios que mesclam os clássicos de boteco, como o caldinho de feijão e o bolinho de bacalhau, a pratos mais elaborados, a exemplo de sanduíches, espetinho de camarão e patanisca de bacalhau, o Millennium Shopping abre neste sábado (5) o evento Rota dos Botecos. Segundo um dos chefs que estão organizando o encontro culinário, Paulo Fortunato, o público verá desde os botecos tradicionais da cidade até aqueles mais modernos que costumam atrair bastante os jovens. “Quem gosta de ‘botecar’ já tem um ponto de encontro para este fim de semana com os amigos e família”, disse Fortunato. O Rota dos Botecos acontece no sábado e no domingo, das 17h às 22h, no estacionamento do Millennium (G3).

-publicidade-