24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Mutirão de limpeza das ruas de Parintins entra no Palmares e Santa Rita

O mutirão de limpeza das ruas da cidade segue nesta semana nos bairros Palmares e Santa Rita de Cássia. Na manha desta terça-feira, homens e maquinas retiram entulhos e galho de arvores, devolvendo o trafega normal de veículos nas vias. De acordo com o subsecretário de limpeza publica Suammy Patrocínio, a determinação do prefeito Alexandre da Carbrás é que as frentes de trabalho executem a limpeza da cidade para devolver o aspecto urbano dos bairros.

Suammy afirma que as maquinas vão retirar os entulhos mais pesados, para que em seguida seja feito pintura de meio fio, capinação, roço e varrição das ruas “Nosso objetivo é deixar a cidade limpa. Vamos dividir as maquinas e operários da secretaria de meio ambiente e formar mais uma frente de trabalho pra acelerar o serviço” disse Patrocínio.

Suamy explica ainda que esta semana a equipe de garis ganha reforço com os funcionários que atuam na limpeza das comunidades do Caburi, Vila Amazônia, Mocambo e Tracajá no mutirão de limpeza no centro da cidade em preparação para ao carnaval. “Já começamos a capinação, podagem de árvores e vamos colocar depósitos para lixo em lugares estratégicos. Estamos trabalhando conjuntamente com secretaria de obras, coordenadoria de iluminação pública, meio ambiente e defesa civil com um único objetivo” frisou Suammy.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui