24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Mutirão de limpeza é realizado na Avenida Ephigênio Salles pela Semulsp

A Prefeitura de Manaus segue o cronograma de mutirões de limpeza que vem realizando na cidade, organizado pela Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp). Neste sábado, 1º/5, as ações se concentraram na avenida Ephigênio Salles, bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

Os trabalhos ocorrerem entre a rotatória do bairro Coroado, próximo a zona Leste, até a avenida Darcy Vargas, zona Centro-Sul. Na ação, equipes realizaram a retirada de entulhos e fizeram capinação, podagem, pintura e varrição. O secretário de Limpeza Pública, Sabá Reis, explicou que o mutirão contou com a atuação de 100 homens.

“Neste feriado do trabalhador, decidimos celebrar trabalhando e estamos com mais de um dos nossos mutirões nas ruas. Além desta avenida, a Semulsp diariamente atua com mais de 15 frentes de ações em toda a cidade. A determinação do prefeito David Almeida é de que ofertemos cada vez mais qualidade de vida à nossa população, e a limpeza pública, com toda a certeza, é uma delas”, destacou.

Quem passou no local viu o resultado da ação, que veio em boa hora. A empresária Elisa Santos destacou que o trabalho contribui principalmente para a saúde pública.

“Essa limpeza veio em boa hora, pois evita a proliferação de doenças, é claro, deixa a cidade muito mais bonita e cuidada também”, declarou.

Somente nos primeiros 100 dias de gestão do prefeito David Almeida, mais de 590 pontos da cidade receberam os serviços de limpeza e manutenção da Semulsp.

Texto – Divulgação / Semulsp
Foto – Marcely Gomes / Semcom

spot_img