Take a fresh look at your lifestyle.

Mutirão de obras chega ao bairro Zumbi

-publicidade-

As ruas do bairro Zumbi dos Palmares, na zona Leste, começaram a receber nesta segunda-feira, 11/3, o mutirão de obras da Prefeitura de Manaus. A ação faz parte do pacote de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que está levando serviços básicos para diversas zonas da cidade.

As obras do Zumbi foram determinadas pelo próprio prefeito Arthur Virgílio Neto, que esteve acompanhando o início dos trabalhos, após solicitação de um morador nas suas redes sociais.

“Tem gente que entra na internet só para xingar, escondido atrás de robôs, mas, entre outras mensagens sérias, eu recebi um pedido de um internauta para o bairro do Zumbi, onde ele mora. Respondi para ele dizendo que o próximo mutirão ia ser feito aqui e estamos, agora, na rua Marechal Rondon com a rua São Paulo. Em dez dias, dependendo das chuvas, vamos entregar as 30 ruas do bairro recuperadas”, destacou o prefeito Arthur Neto.

O serviço de tapa-buracos será realizado em todas as ruas que foram mapeadas, como é feito nos bairros que recebem o mutirão. “Iniciamos os serviços de recomposição de base e depois a pavimentação asfáltica. São trinta ruas e já temos seis prontas. Esperamos concluir todos os serviços nos próximos dez dias”, ressaltou Kelton Aguiar, secretário da Seminf.

“Essa área é rota de transporte pesado, como ônibus. Então, estava ficando feia a situação, mas a comunidade está sendo beneficiada com o serviço da prefeitura que vai melhorar a aparência do nosso bairro. Só temos a agradecer pelo serviço que está sendo feito”, comentou o autônomo Marcos Aguiar, 48.

— — —

Texto: João Pedro Figueiredo / Semcom

Fotos: Alex Pazuello / Semcom

-publicidade-