31.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Na ‘cara de pau’, homem rouba bolsa de professor na Ufam

Um homem é procurado após roubar, na última terça-feira (18), a bolsa de um professor de dentro da sala dos professores na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), na Zona Sul de Manaus.

O roubo só foi percebido quando o educador retornou para a sala e não encontrou mais a mochila. Ninguém no local percebeu a chegada do criminoso, que saiu tranquilamente do Campus.

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa. O professor fez um post oferecendo recompensa para quem localizar ou identificar o ladrão. A publicação ganhou repercussão e foi compartilhada por milhares de pessoas. Estudantes reclamam da falta de segurança na universidade.

Veja o que o professor disse nas redes sociais:

“ALERTA! Pessoal, boa noite. Preciso da ajuda de vocês! No dia de hoje esse bandido que esta de camisa branca, calça preta e mochila vermelha na mão (É MINHA), estrou em minha sala, na sala dos professores, e furtou minha bolsa juntamente com meu notebook. Tal fato foi as 13:00 horas na FEFF – Bloco C. Peço que compartilhem este post e se alguém tiver informações sobre esse sujeito, pfv me enviem mensagem no privado! Ofereço recompensa!”

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui