Take a fresh look at your lifestyle.

Naça anuncia reforços para 2020

-publicidade-

Até o momento, Leão da Vila confirma 14 atletas para a temporada que vai disputar Campeonato Amazonense e Série D

O Nacional FC segue o planejamento para a próxima temporada, quando disputará o Campeonato Amazonense e Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (17), três reforços estão confirmados para vestir a camisa do Naça, são eles os volantes Guilherme Adolfo, ex-Goiatuba-GO e Clécio, ex-Ceilandense-DF, além do atacante, Daniel, que defendeu o Inhumas-GO na última temporada.

Guilherme Adolfo Ferreira Braga, o volante de 27 anos, revelado pelo Uberaba Sport-MG, acumula passagens por equipes como Altos-PI, Novo Horizonte-GO e Atlético-CE. Neste ano, vestiu a camisa do Uberaba Sport-MG e Goiatuba-GO. Nascido em Uberaba (MG), o volante comentou sobre sua vinda para o Mais Querido.

“É a primeira vez que estou indo jogar em um clube amazonense e a expectativa é a melhor possível. O Nacional é o maior clube do estado, maior campeão amazonense, além de um clube bem estruturado e organizado. Fico feliz pela oportunidade”, afirmou.

O também volante, Clécio Nascimento Santos, de 31 anos, foi revelado pelo Paranoá-DF, mas já passou por times como AIK da Suécia, Olhanense de Portugal, Brasília-DF e Luverdense-MT. Na atual temporada, atuou pelo Joinville-SC e pela equipe do Ceilandense-DF. De casa nova, Clécio falou sobre suas expectativas em acertar com o Leão da Vila Municipal.

“As expectativas são as melhores possíveis, fico feliz por este acerto com o Naça. É um novo desafio que aparece em minha carreira e quero aproveitar”, garantiu.

Para reforçar o ataque azulino, o Naça anuncia Daniel Henrique Conceição da Glória, atacante de 26 anos, tem em seu currículo, passagens por equipes como Gama-DF, onde foi revelado, Holanda-AM e Brasília-DF. Neste ano, o jogador atuou pelo Real FC-DF e pelo Inhumas-GO. Natural de Ceilândia-DF, Daniel se diz contente e motivado em vestir o manto.

“Primeiramente gostaria de agradecer pela oportunidade que o Leão da Vila está me propondo. Meu objetivo é contribuir com o crescimento da equipe, além de poder colocar em prática minhas habilidades em benefício do clube, assim conquistando toda a torcida nacionalina”, destacou.

Com os três reforços anunciados, o elenco azulino chega a 14 jogadores em seu plantel, além dos já citados: o goleiro André Regly, os zagueiros Rafael Vitor, Anderson Bandeira e João Pedro, os laterais Paulinho e Bernardo, os meias Felipe Eduardo, Alison, Randerson e Charles, além do atacante Romarinho, são os nomes confirmados no elenco do Mais Querido para 2020.

Texto: João Normando
Foto: Divulgação

-publicidade-