Leão da Vila perdeu por 1 a 0 para p Penarol. No próximo sábado (16), o Naça encara o Sulão, 15h, no Carlos Zamith

Na última quarta-feira (13), o Naça encarou o Penarol pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense. A partida que ocorreu no estádio Floro de Mendonça, no município de Itacoatiara, terminou com a vitória do time da casa, o Penarol venceu por 1 a 0, com gol de Railson.

O duelo começou com o Penarol mostrando sua força diante de sua torcida. O Leão da Velha Serpa tanto pressionou que aos 20 minutos, Railson abriu o placar.

Com o adversário na frente, Aderbal Lana se viu obrigado a mexer na equipe, Sai Paulinho para a entrada de Léo Mineiro. Em seguida, outra substituição no Naça, sai Jonas e entra Hugo, aos 32 minutos do primeiro tempo.

Mesmo diante das mudanças, o time azulino não consegue superar o adversário.

Fim do primeiro tempo. Penarol 1 x 0 Nacional FC.

Na volta do intervalo, Naça entra com mais uma alteração, Sai Romarinho e entra Marinelson.

Aos 16 minutos, Railson carrega a bola até a grande área, toca para Branco que recebe pela. direita finaliza, mas Regly opera um verdadeiro milagre salvando o seria o segundo gol do Penarol.

Aos 27 minutos, o zagueiro Ivan do Penarol é expulso, após receber segundo cartão amarelo.

O técnico ainda decide mexer no Penarol, Sai Branco e entra Marquinhos, mas em nada alterou o placar. Fim de papo no Floro de Mendonça, Penarol 1 a 0 Nacional FC.

Na próxima rodada, o Naça encara o Sul América, às 15h, no estádio Carlos Zamith, no sábado (16). Enquanto o Penarol, duela com Princesa do Solimões no Gilbertão.

Fica técnica

NACIONAL FUTEBOL CLUBE

André Regly, Bernardo, Victor, Jordan, Mineiro, Guilherme, Felipe, Paulo Brasília (Léo Mineiro), Fabinho, Jonas (Hugo), Romarinho (Marinelson).

PENAROL ATLÉTICO CLUBE

Rascifran, Emerson, Tiago Brandão, Ivan, Preto, Marlon, Balão, Tayson, Branco (Marquinhos), Railson, Alberto

FOTOS: Lucas Robson (ASCOM-Nacional FC)