24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Naça realiza apronto antes de duelo decisivo com Red Bull Brasil-SP

Atividade voltada a posicionamento e bola, paradas, visa confronto que ocorre nesta quinta (9), às 16h (horário de Manaus) no estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão

Na manhã desta quarta-feira (8), o time sub-19 do Nacional FC, realizou o treino apronto, antes de encarar o Red Bull Brasil-SP, pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

A preparação para a partida decisiva foi voltada a posicionamento e bolas paradas. Todos os atletas estão à disposição do treinador José Ribamar, que comentou sobre o próximo duelo do Mais Querido na Copinha.

“A expectativa em cima desse jogo é imensa. Estamos diante de uma grande equipe que é o Red Bull Brasil-SP, mesmo que tenha perdido o primeiro jogo, sabemos que é um time complicado de se enfrentar. Vamos para esse jogo com a obrigação de vencer, assim como eles, em busca da vitória e assim, conseguir a classificação”, revelou o comandante azulino.

O Naça está na briga pela classificação do grupo 6, junto com Paraná, Velo Clube e Red Bull Brasil-SP, todos com três pontos na tabela.

O Leão estreou com derrota diante do Paraná, mas venceu o Velo Clube na segunda rodada. Com totais chances de classificação, o time de garotos amazonenses estão focados e em busca desse grande feito para o Estado.

Foto: Divulgação

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui