27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Nacer anuncia Mini Festival de Hambúrguer para este sábado

O Evento terá formato drive-thru e os pedidos podem ser antecipados por meio do número (92) 98428-7454

O Núcleo de Assistência à Criança e à Família (NACER) promoverá sábado, dia 24, das 17h às 21h, a 3ª edição do Mini Festival de Hambúrguer. Toda a renda arrecadada com a venda dos hambúrgueres será revertida para a manutenção dos projetos da instituição, que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. O festival ocorrerá em formato drive-thru, na sede da instituição, localizada na Rua 35, Conjunto Castelo Branco, no Parque 10.

O objetivo da ação é arrecadar R$ 15 mil e, por isso, a equipe salienta que a participação da população é muito importante. “Ainda estamos tentando nos recuperar dos reflexos negativos que a Covid-19 nos trouxe, além das perdas financeiras e perda de amigos. Que nesse momento de cuidados e isolamento social, o festival seja um lembrete que é sempre possível fazer o bem, alimentar o amor e temperar a vida com boas atitudes”, afirma Cleslley Rodrigues, diretor executivo do Nacer.

A chef de cozinha, Adriana Crown, que coordenará o preparo dos hambúrgueres, informa que está preparando um cardápio especial. “Todos os alimentos do festival foram elaborados artesanalmente na sede do Nacer, desde os pães que são sem conservantes e 100% naturais, até a carne e acompanhamentos, elaborados e assinados por mim”, afirma.

Além disso, para atender todos os públicos, o festival oferecerá hambúrgueres veganos e vegetarianos com valores acessíveis. O público poderá fazer o pedido antecipadamente por meio do telefone (92) 98428-7454 e realizar a retirada no local, sem precisar sair do carro. O cardápio pode ser acessado através do link: https://wa.me/c/559284287454.

Sobre o Nacer

O Nacer é uma instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Garante assistência necessária até que os acolhidos retornem para a família de origem ou sejam encaminhados para adoção. Atualmente, 22 acolhidos residem no local.

Os recursos que mantêm a casa são provenientes de pessoas físicas e jurídicas que fazem doações regulares, além de convênios periódicos com a rede pública de assistência social.

Mais informações sobre a entidade estão disponíveis no site: www.nacercrianca.org.

spot_img