O Nacional Futebol Clube anuncia a contratação do atacante, ex Cruzeiro, Hugo Ragelli, de 23 anos. O jogador que fez base no Palmeiras e foi revelado pela Raposa chegou na noite desta quarta-feira (06), em Manaus e pode acompanhar o jogo do time azulino diante do Fast, em que terminou empatado em 1 a 1 e o adversário classificado.

Ragelli garante que vai ajudar o elenco da melhor forma possível, fazendo gols. Ele revela que havia estudado o plantel e reconhece a evolução da equipe no estadual.

“É um time experimente e minha expectativa é me encaixar no elenco da melhor forma possível é ajudar, tendo oportunidades, fazendo gols. Campeonato Amazonense é bem disputado e esse ano espero que a gente possa sair campeão. A gente pode observar o grupo teve uma grande evolução, então espero apenas somar”, disse.

O atacante foi apresentado aos seus novos companheiros, teve uma breve conversa com o técnico, Aderbal Lana, conseguiu sentir o time do grupo e da cidade.

“Já deu para perceber que é uma equipe unida e focada, isso é um clima bom para chegar. Quanto ao calor da cidade, eu sou de Montes Claros-MG, uma cidade muito quente também, abafada, então, acho que vou conseguir me adaptar e jogar normalmente”, afirmou.

Carreira

Hugo Ragelli ficou de 2010 a 2013 na base do Palmeiras, mas foi no Cruzeiro, time de seu estado natal, que ele foi aproveitado, em 2014 participou do elenco campeão brasileiro, inclusive fez gol na estreia contra a Chapecoense,

O atacante também teve passagens pela Ponte Preta-SP. Ainda passou um ano em Portugal, no Gil Vicente e antes de fechar com o Naça, defendia as cores do Tupi-MG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here