24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Nacional de Manaus entra de férias após empate com Paysandu pela Copa Verde

Leão da Vila era o único clube amazonense na competição e sai nas oitavas de final. Com o resultado, o Naça continua a temporada nas categorias de base e time feminino

Após empatar em 0 a 0, com o Paysandu/PA, na noite da última terça-feira (20), no estádio da Curuzu, em Belém/PA, o Nacional FC dá adeus à Copa Verde, nas oitavas de final da competição. No jogo de ida, o time paraense havia vencido por 1 a 0 e foi para o jogo da volta com a vantagem. Mesmo tendo ótimas chances de gol, Aderbal Lana e seus comandados não conseguiram superar o Papão.

Com o resultado, o time masculino do Mais Querido encerra sua temporada. O clube vai continuar seus trabalhos com as categorias de base: sub-09, sub-11, sub-13 e sub-19, todos estão disputando os campeonatos de suas respectivas categorias, além do time feminino que irá participar do Campeonato Amazonense.

A diretoria do Mais Querido deverá anunciar em breve, as tomadas de decisão visando a temporada 2020, quando o time masculino disputa o Campeonato Amazonense e Série D do Campeonato Brasileiro.

FOTO: Fernando Torres

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui