24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Nacional divulga relacionados para jogo contra São Raimundo-RR

Leão da Vila viaja de ônibus nesta sexta (25), rumo a Boa Vista, para encarar o São Raimundo-RR, pela Série D

O Nacional Futebol Clube divulga os relacionados para o confronto diante do São Raimundo-RR. O duelo que é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, ocorre no domingo (27), às 17, no estádio Ribeirão.

A delegação sairá de Manaus, às 13h, rumo a Boa Vista-RR, do Centro de Treinamento Barbosa Filho, com previsão de chegada para às 23h30.

Confira os relacionados:

Goleiros

Marcelo Valverde

Paulo Wanzeler

Laterais

Anderson

Lucas

Sousa

Zagueiros

Zé Antônio

Guigui

Bianor

Jeferson Siqueira

Volantes

Dênis Pedra

Pelezinho

Delciney

Meia

Jailton

Charles

Fininho

Carlos Felipe (Boca)

Atacante

Danilo Galvão

Jack Chan

Fala professor

Na manhã desta sexta-feira (25), o elenco azulino participou do último treino antes da viagem. O técnico do Naça, Lecheva, avaliou a semana de treinos e revela como se preparou para o confronto decisivo em Roraima.

“Trabalhamos a conscientização da atual situação. É claro que, matematicamente, hoje estamos numa posição mais privilegiada, já que dependemos somente de nossas forças. Sabemos que teremos um jogo difícil, pois o nosso adversário também tem chances de classificar ainda e, para não depender de outros resultados, precisamos da vitória”, afirma.

O comandante ressalta os obstáculos a serem superados pelo Leão da Vila e garante que este é o jogo mais esperado da temporada. “Temos que superar todos os percalços, esse é o nosso jogo, o jogo da temporada, o jogo da classificação. Nosso dever é confirmar essa classificação com um bom futebol e com um resultado favorável”, destaca.

O grupo

Lecheva falou da qualidade dos seus jogadores. Garantiu que eles estão focados e conscientes da importância desta partida.

“Estamos totalmente focados e empenhados, fizemos treinamentos fortes durante toda a semana e os atletas estão conscientes do que esse jogo representa neste momento”, finalizou.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui