24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Nacional na expectativa para duelo com Velo Clube nesta segunda-feira pela Copinha

O técnico do Naça, José Ribamar, lamentou o resultado adverso na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, diante do Paraná-PR. Não dá para considerar águas passadas, pelo contrário, ele e todo elenco vai trabalhar sobre os erros para melhorar e conseguir um resultado positivo na próxima partida, diante do Velo Clube-SP, pela primeira fase da competição, que ocorre nesta segunda-feira (6), às 16h, (horário de Manaus), no estádio Benito Castelani.

“Viemos do jogo diante do Paraná, com resultado ruim, mesmo a gente tendo um segundo tempo muito bom, sofremos três gols e a gente espera que tenhamos corrigidos esses erros nos treinos, fazendo com que a equipe funcione, que possa ganhar esse jogo e irmos para a última rodada com chances de classificação”, afirma.

O Velo Clube joga em seu estádio e tem toda torcida a seu favor. O professor chama a atenção para o fator ‘casa’, revela que tem trabalhado esse ponto com seus comandados e sua expectativa para o duelo.

“Estamos com uma expectativa muito boa. A gente sabe que o Velo é uma equipe forte, que venceu o RedBull, que está jogando dentro de sua casa. Então será um jogo onde a torcida participa muito, com estádio lotado. Esperamos que nossos jogadores não sintam tanto essa pressão”, garantiu.

Mudanças

O primeiro tempo da estreia diante do Paraná, não agradou nada a comissão técnica, somente após algumas substituições, no segundo tempo, o time melhorou. Para este segundo duelo na Copinha, José Ribamar garante que fará mudanças na equipe azulina, mas ressalta o foco do grupo por um resultado positivo.

“Nós estamos muito focados para isso. A expectativa é que o time melhore. Vamos fazer algumas mudanças para o próximo jogo e esperamos que nós possamos obter um bom resultado”, completou.

O Leão da Vila Municipal integra o grupo 6 da maior competição de base do país, junto com Paraná-PR, Velo Clube e RedBull Brasil.

Treino apronto

O elenco azulino realizou o treino apronto na tarde deste domingo (5), com trabalho voltado a parte física e bolas paradas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui